“Sempre que o homem sonha, o mundo pula e avança... “
Assim começou a nossa noite mágica.
Mágica?
Sim, meus caros leitores, podemos afirmar que o foi, a equipa do Clube Europeu sonhou, idealizou, com a boa vontade de todos os elementos, colaboradores do Clube e da Câmara Municipal de Mação.
A magia teve início com os jovens da Banda Filarmónica de Mação, que recordaram músicas nossas conhecidas. Como foi bom ouvi-los.
A nossa poetisa Amélia Silva declamou acompanhada pela flautista Leonor Bento, podemos afirmar, estavam em perfeita sintonia.
As vozes dos pequenos cantores do 2º ciclo entoaram pela sala muito afinadas. A encantadora Márcia Mota, fez-se ouvir, por todos, com a máxima atenção.
Não nos podemos esquecer da Maria João Serras na declamação do poema Angústia de Álvaro de Campos, porque sim, todos temos ao longo da nossa vida, as nossas angústias, medos e dúvidas.
E como bons portugueses que somos, e, como o Fado faz parte da nossa cultura, Francisca Correia presenteou-nos com quatro fados. Sim podemos dizer, temos Fadista.
A Marisa Lourenço trouxe até nós, através da sua voz, imagens de um filme difícil de esquecer.
Penso que ninguém irá esquecer Leonardo Martins a recordar o saudoso Raúl Solnado no monólogo “A guerra de 1908. “ Posso afirmar foi fabuloso.
Assim como as vozes do trio composto pela Ana Sofia Martins, Beatriz Branco e Alison Coluna que encantaram a sala.
E o quarteto de cordas composto pela Vanessa Ribeiro, Carolina Gonçalves, Raquel Cabrita e Joana Gomes, valeu a pena ouvir, estavam afinadas.
Por falar em ouvir, todos ouvimos as apresentadoras do espetáculo Vânia Marques, Ana Francisca Pio e o João Martins, estiveram excelentes e, os nossos pequenos apresentadores, Pilar Martins, Sara Bento e Guilherme Veríssimo, sim senhor, que se cuidem os apresentadores do nosso jet set , temos gente !!!
Para mais tarde recordar, aqui deixamos algumas imagens das estrelas da nossa noite.
O sonho chegou ao fim, pelo menos a nossa noite de variedades
Esperemos ter contribuído para que tenha passado uma noite agradável.
Por último queremos agradecer a todos os que tornaram possível este espetáculo, particularmente à CMM, na pessoa do Sr.º Presidente, e Sr.º vereador da cultura, Sr.º Diretor do Agrupamento de Escolas Verde Horizonte, à Filarmónica de Mação e aos nossos alunos e ex-alunos que foram as estrelas desta noite.
Bem haja, muito obrigada!
Uma Boa noite a todos, Até sempre
Sem comentários:
Enviar um comentário